200 g de peito de galinha ( calabresa, presunto,salsicha,linguiça ou sobras)
1 lata de milho
1 lata de ervilha
150 g de mussarela picada
1 vidro de palmito pequeno picado
50 g de azeitonas picadas
1 tomate picado
1 cebola picada
salsinha, orégano
4 ovos
300 ml de leite
1 pacote de queijo ralado pequeno e sal a gosto
Modo de Preparo
Numa tigela misture, os pães (picados em pequenos quadradinhos), o frango, milho, ervilha, mussarela, palmito, azeitonas, tomate, cebola, salsinha e orégano, reserve.
Unte uma forma refratária com margarina e farinha de rosca ou trigo. Acomode a mistura na forma.
À parte misture os ovos, o leite, e o sal e de maneira unifórme espalhe sobre a mistura (pedacinhos de pães irão ficar fora da mistura, que depois de assados ficarão crocantes), salpique o queijo ralado e leve ao forno preaquecido a 180°C.
Informações Adicionais
Obs.: A falta de milho, ervilha, palmito, azeitonas, queijo ralado, a troca do queijo mussarela por outro ou o acrécimo de outros ingredientes não altera o resultado, o que se quer com essa receita e o reaproveitamento de alimentos. Lanche especial para uma tarde com os pequenos. Bom apetite!
A receita apresentada nesta página foi enviada por
maria rosa dal pont
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
[email protected].
Receita muito facil e gostosa...estava procurando uma receita para usar uma dobra de saldocha fico deliciosa...a foto mostra a delicia