Bata tudo no liquidificador, menos o biscoito, até que se forme um líquido homogêneo.
Depois triture o biscoito maizena com as suas próprias mãos de modo que fiquem pedaços pequenos de biscoito.
Pegue uma vasilha ou um pirex de vidro fundo, faça uma camada de biscoito triturado e uma camada do líquido que você bateu no liquidificador até que o líquido acabe.
Leve ao congelador durante 1 hora e meia, depois retire do congelador e coloque na geladeira por mais 9 horas.
A receita apresentada nesta página foi enviada por
Mayara Peçanha
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Mudamos o nome dessa receita! O TudoGostoso se posiciona a favor da igualdade racial e contra qualquer tipo de preconceito, por isso agora essa receita deliciosa se chama Pavê de chocolate com biscoito maizena.