3 ovos em temperatura ambiente 2 xícaras (chá) de leite 1/2 xícara (chá) de óleo 50g de queijo parmesão ralado sal a gosto 3 xícaras (chá) de farinha de trigo 1 colher (sopa) de fermento em pó 50g de queijo parmesão ralado para polvilhar óregano a gosto para polvilhar margarina e farinha de trigo para untar RECHEIO; 10 salsichas tipo hot-dog aferventadas e picadas 1 dente de alho amassado 1 cebola pequena picada 1 colher (sopa) de óleo 1 cubo de caldo de carne 1 lata de molho de tomate refogado 1/2 xícara (chá) de milho verde cozido no vapor 1/2 xícara (chá) de ervilhas escorridas 2 tomates sem sementes picados 1 pimentão verde pequeno picado 1/2 xícara (chá) de azeitonas verdes picadas
Modo de Preparo
Prepare o recheio: Aqueça o óleo em uma panela e acrescente o tomate, o pimentão e a cebola e refogue por 3 minutos. Acrescente as salsihas e os demais ingredientes, junte um pouco de água e deixe cozinhar por 5 minutos. retire do fogo e deixe esfriar.Pré-aqueça o forno e unte uma assadeira com margarina e farinha de trigo No liquidificador, bata os seguintes ingredientes; os ovos, o leite, o óleo, o sal e o parmesão. Bata por 5 minutos. Coloque a mistura do liquidificador em uma tijela e misture com uma colher a farinha de trigo adicionando aos poucos e misturando bem a cada adição. Por último, misture o fermento em pó. Na assadeira já untada e enfarinhada, coloque metade da massa e espalhe todo o recheio. Cubra com o restante da massa e polvilhe com óregano e parmesão ralado. Leve ao forno quente em temperatura média por aproximadamente 35 minutos ou até dourar. Sirva morno cortado em quadradinhos. ATENÇÃO: Os ingredientes como leite e ovos devem estar em temperatura ambiente para um melhor resultado. N unca coloque o recheio quente na massa. O recheio deve estar completamente frio para ser adiconado à massa.
A receita apresentada nesta página foi enviada por
Lilian Lima
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Mudamos o nome dessa receita! O TudoGostoso se posiciona a favor da igualdade racial e contra qualquer tipo de preconceito, por isso agora essa receita deliciosa se chama TORTA HOT-DOG.