A receita apresentada nesta página foi enviada por
Roberto de Oliveira Costa Junior
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
[email protected].
Prezados(as), tendo em vista que estou preparando esse molho, tenho uma DÚVIDA, seria referente a quantidade SHOYO, qual seria o tamanho desse vidro ou ML, medida correta. Obrigado.
Sou alérgica a amendoim Posso substituir a geleia de amendoim por outra coisa ?
Sou alérgica a amendoim posso usar outra coisa ?
Esse vidro de shoyu é o pequeno ou o de 1 litro?
ola!! esse vidro de shoyo é de quantos ml???
A manteiga de amendoim é aquela tipo amendocrem?
Essa receita é perfeita! Usamos creme de amendoim diluído em um pouco d'água e um pouquinho de óleo de gergelim. O yakissoba ficou igual ao dos profissionais. Parabéns!
Troquei a pasta de amendoim por óleo de gergelim torrado. Coloquei duas colheres de sopa, mas pode por mais, ele é bem suave e dá o gostot radicional da yakissoba.
posso substituir a pasta de amendoim por bacon? acho que vai ficar mais gostoso.
Gostei! Usei pasta de amendoim e ela queimou...tive que começar de novo e dessa vez eu misturei um pouco de água na pasta até ela ficar mais macia.