Ingredientes (6 porções)
-
1 kg de carne moída
-
1 colher de sopa de alho picado
-
2 fatias de cebolas cortadas em cubinhos
-
Cheiro verde de saquinho
-
1 tempero de carne em sachê
-
Sal a gosto
Modo de preparo
- 1
Coloque a carne moída em uma vasilha de sua preferência, também o alho picado, a cebola picada, o cheiro verde, o sache de carne, o sal a gosto.
- 2
Mexa tudo bem até ter uma boa mistura.
- 3
Abra um papel alumínio, coloque a carne já temperada em cima, em seguida coloque outro papel alumínio e aperte com a mão em cima do papel.
- 4
Levante o papel alumínio que está em cima e modele a carne como se fosse um hambúrguer do tamanho de sua preferência. Em seguida fritar.
Veja também…
Informações adicionais
Sugestão: também pode-se pegar a mesma carne com o mesmo tempero, modelar em forma de bolinho e fritar, ou cozinhar os bolinhos de carne, fazer um molho branco ou de tomate e mistura. Pronto, colocar em um recipiente e saborear, com arroz, no pão, somente a carne com catchup, maionese, salada etc.


