Cerca de 3 colheres de sopa de chocolate em pó (Qualitá)
Modo de Preparo
Pegue a tigela da batedeira.
Coloque todos os ingredientes e misture até formar uma pasta dura, depois de todos os ingredientes misturados jogue 1 xícara de água fervendo e mexa, depois jogue a 2ª xícara de água fervendo e continue mexendo.
Depois coloque em uma assadeira média untada em forno pré-aquecido por cerca de 30 a 35 minutos.
Informações Adicionais
Ao colocar no forno, eu marco entre 30 a 35 minutos e também não tenho exatamente o nº de porções, pois quando faço e esta na bandeija, dá pra cortar uns 25 pedaços, depende do tamanho que você irá cortar.
Na hora de untar a bandeja, eu unto com açúcar e óleo fica bom.
A receita apresentada nesta página foi enviada por
Viviane
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Mudamos o nome dessa receita! O TudoGostoso se posiciona a favor da igualdade racial e contra qualquer tipo de preconceito, por isso agora essa receita deliciosa se chama Bolo peteleco.