1/2 pacotinho de tempero pronto sazon vermelho ou o próprio tempero do miojo
1 xícara de proteina de soja
1 1/2 xícara de água morna
1/2 xícara de shoyu
1/4 xícara de óleo
Legumes cortados de sua preferência (exemplo: cebola, cenoura, pimentão, vagem, couve-flor, brócolis)
Modo de Preparo
Hidrate a proteina de soja na água morna. Deixe-a de molho por 10 minutos, escorra e reserve.
Cozinhe os legumes em água por 10 minutos. Escorra e também reserve.
Prepare o macarrão miojo seguindo as instruções da embalagem.
Em uma outra panela ou frigideira grande, coloque um pouco de oleo e frite a carne de soja até começar a dourar, misture os legumes, o tempero pronto e metade do shoyu e do óleo.
Deixe cozinhar de 3 a 5 minutos e coloque o miojo e o resto do óleo e do shoyu. Misture rapidamente e desligue o fogo.
A receita apresentada nesta página foi enviada por
Bárbara
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Mudamos o nome dessa receita! O TudoGostoso se posiciona a favor da igualdade racial e contra qualquer tipo de preconceito, por isso agora essa receita deliciosa se chama Yakisoba Vegano.
miojo contém inosinato de sódio, que vem de peixes... ou seja, não é vegano
Mas o sache de caldo com gosto tem carne na composição..
Isso não é yakisoba , faltou o óleo de gergelim e fritar o macarrão no óleo de gergelim ...