Deixe-a fritar e quando estiver quase frita coloque o coentro, o orégano, o caldo de galinha e as azeitonas.
Coloque 1 litro de água fervendo e o molho de tomate. Assim que levantar fervura, coloque o macarrão e deixe por 5 minutos, em seguida coloque o creme de leite e deixe mais 5 minutos.
Mexa de vez em quando. O grande toque dessa receita é o coentro e as azeitonas que dão um sabor todo especial à receita.
A receita apresentada nesta página foi enviada por
PRISCILA
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Mudamos o nome dessa receita! O TudoGostoso se posiciona a favor da igualdade racial e contra qualquer tipo de preconceito, por isso agora essa receita deliciosa se chama Estrogonofe de Macarrão Divino.