Coloque no liquidificador os ingredientes líquidos, bata ligeiramente e adicione o sal e o polvilho aos poucos, bata, se necessário acrescente mais um pouco de polvilho pois a massa deve ficar cremosa. Misture o queijo provolone com a massa com o auxílio de uma colher, não bata. Coloque em forminhas de empada untada com óleo. Asse em forno médio por aproximadamente 20 minutos, depois aumente o fogo e deixe até dourar.
esta receita deve ser muito saborosa, eu adoro pão de queijo e provolone, juntos então.
parabéns
andreia pereira...
em 18/08/06
E uma receita boa e facil
Fabiane
em 02/11/05
nossa !!!! colega , adoro , pão de queijo , por isso adorei sua receita , só eu não , mais toda a minha família , principalmente o meu esposo , que é bastante exigente.
parabéns pela receita!
A receita apresentada nesta página foi enviada por
Simone Soares
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
[email protected].
super facil :)
esta receita deve ser muito saborosa, eu adoro pão de queijo e provolone, juntos então. parabéns
E uma receita boa e facil
nossa !!!! colega , adoro , pão de queijo , por isso adorei sua receita , só eu não , mais toda a minha família , principalmente o meu esposo , que é bastante exigente. parabéns pela receita!