A receita apresentada nesta página foi enviada por
Chisley
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Mudamos o nome dessa receita! O TudoGostoso se posiciona a favor da igualdade racial e contra qualquer tipo de preconceito, por isso agora essa receita deliciosa se chama Torta gelada de maracujá.
Amei essa receita
Gostaria de saber se, na segunda etapa, é pra misturar os biscoitos com a manteiga e, deixar a mistura na geladeira. só pra confirmar.
Excelente e super fácil! Fiz em uma forma com o fundo removível e ficou linda!
Maravilhosa!!!!!! Faço para vender e é top, todo mundo ama e sempre pede mais. Vale apena fazer. Parabéns.
Posso utilizar essa torta para aniversarios????
torta ridicula. acabei de fazer. so o q presta eh o recheio. a massa fica. muito dura. a receita esta mal explicada. so estraguei os ingredientes.
Genteee , essa receita é maravilhosa adorei , super fácil de fazer e a família toda aprovou , amei bjuss
Duvida, essa bolacha de chocolate é tipo Negresco? Se for trituro com recheio ou tiro antes? Obrigada :-)
Como hidratar a gelatina sem usar microondas?
Delícia!