Ingredientes (10 porções)
-
1 lata de pêssego
-
4 gelatinas de pêssego
-
1 lata de creme de leite
-
1 lata de leite condensado
-
3 copos (americano) de água fervendo
-
3 copos (americano) de água fria
Modo de preparo
- 1
Faça 2 gelatinas com 2 copos (americano) de água fervendo e 2 copos de água fria e forre 150 ml numa forma de manjar untada com óleo ou manteiga.
- 2
E coloque pra endurecer por uns 15 minutos na geladeira.
- 3
Depois que a gelatina firmar, coloque as camadas de pêssego cortadas viradas para cima, a parte de baixo tem que ficar aparecendo na hora de desenformar e por cima adicione o restante da gelatina até cobrir todo os pêssegos e coloque pra gelar até endurecer.
- 4
Por ultimo faça o mousse, com as 2 gelatinas restantes dissolvidas em 1 copo americano de água fervendo e 1 copo de água fria, 1 lata de creme de leite, 1 lata de leite condensado batidos bem no liquidificador.
- 5
Cubra com papel-filme ou alumínio e deixe gelar bem.
- 6
Para desenformar, passe uma faca com cuidado nas laterais do forma, pegue um prato grande e coloque em cima da forma e vire com cuidado.
- 7
Pode até deixar um tempo que o manjar solta sozinho.
- 8
Fica uma delícia.

