Misture tudo, vá acrescentado a farinha até ficar ponto de massa de pão (não deixe ficar dura demais).
Com essa massa você pode fazer torta de massa frita, cortar tirar e enrolar em salsichas( fritar ou assar), pastéizinhos de goiaba assados ou fritos, fazer palitos passar ovo e no gergelim e assar (comer com patê), massa de pizza, pãezinhos.
A receita apresentada nesta página foi enviada por
evelinmilan
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Mudamos o nome dessa receita! O TudoGostoso se posiciona a favor da igualdade racial e contra qualquer tipo de preconceito, por isso agora essa receita deliciosa se chama Massa faz tudo!.
Fiz com 2 envelopes de fermento pra pão e fiz mini pizza com essa massa. Ficou excelente... macia e leve. Todos adoraram.Recomendo
olha! essa receita é maravilhosa. dá pra fazer todo tipo de salgados bauru.calzone.enroladinho e muito maisss esperimente.vale a pena.
essa massa facilita a vida da dona de casa é tudo.
Fiz gostei , bem pratica como todas as receita desse sait. o melhor ainda é que essa massa naó precisa descansar,
a receita é maravilhosa e útil para todos os tipos de pães e o que desejar fazer mais é usar a criatividade variando os recheios.