Pegue o frango e cozinhe ele com 1 cubinho de caldo de frango, até o ponto de poder desfia-lo.
Reserve.
Peque 300 g de queijo e pique e reserve. Corte os restantes dos ingredientes (cebola, tomate, pimentões e o alho).
Leve ao fogo e refogue com o azeite de oliva por uns 10 minutos.
Acrescente o frango desfiado,acrescente o cubinho de caldo de frango e o sachê de frango sazon e o sal a gosto(cuidado não coloque muito sal por causa do queijo e do creme de leite), mexa bem e coloque o molho de tomate.
Acrescente a água e deixe cozinhar até engrossar.
Após isso abaixe o fogo e acrescente o creme de leite e o queijo picado (300 g) não pare de mexer até o queijo derreter por completo.
Após isso o molho está pronto, reserve.
Peque um refratário e unte com azeite de oliva e comece a montar a lasanha.
Primeiro massa, depois molho, queijo e presunto e assim por diante, terminando com o molho por cima.
Leve ao forno pré aquecido a 180° por 45 minutos.
Retire e sirva.
Essa receita dá para umas 10 pessoas, com um vinho tinto suave vai muito bem.
A receita apresentada nesta página foi enviada por
cristiano
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Mudamos o nome dessa receita! O TudoGostoso se posiciona a favor da igualdade racial e contra qualquer tipo de preconceito, por isso agora essa receita deliciosa se chama Lasanha carregada.