A receita apresentada nesta página foi enviada por
Micheli Oliveira Vicente
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Ola. Nao aproveita as claras para fazer em neve e colocar junto na gelatina para ficar com 3 camadas?
Essa receita realmente é muito fácil e fica uma delícia!!!
Uma senhora, amiga de meu namorado (hj, meu marido), sempre fazia e mandava p/ mim. Vieram os filhos, a receita se perdeu e hj encontrei. Farei em nosso aniversário de 16 anos de casada. Obs. A que eu comia, misturava-se a gelatina de morango c/ clara em neve (essa era a única parte que eu não gostava, pois ovo cru, fica espumando na boca).
adorei, porque nun ca mais tinha comido e amava quando criança, olhando aqui peguei a receita e comi muito.dessa vez com meus filhinhos, que amaram!
Essa receita é simples mas muito gostosa. Gostei.
gostei muito, já fiz várias vezes e sempre está gostosa como na primeira vez, está totalmente aprovada.