A receita apresentada nesta página foi enviada por
Micheli Terezinha Fiorentin
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Turminha as claras crescem quando vão pro forno... Imaginem tragédia... Tive que limpar tudo forno ainda quente!!! Oh não!!! Portanto se cuidem pra que não aconteça o mesmo!!!
Receita maravilhosa! Ficou delicioso e é super fácil de fazer. Fez sucesso na família
Foi meu primeiro pudim, rs! Amei, ficou demais, lindo e saboroso, receita muito boa!!!!
Fiz e ficou ótimo , é como um pudim de suspiro tem que ficar airado hora!!! só esqueci de colocar a baunilha que acho que ficaria melhor ainda, bjs
Ficou perfeito!!! Adicionei uma colher de sopa de essência de baunilha! Obrigada por compartilhar esta receita:)
o meu ficou aerado.esta certo?
Como saber se está pronto?
Muito bom, fiz meia receita e deu super certo, rendeu bem, acrescentei algumas gotas de baunilha, recomendo
Uma delícia ficou igual da foto. Coloquei um pouco de coco ralado. Minha sugestão é usar só 6 a 8 claras, e deixar espaço para crescer pois transborda, mas depois murcha um pouquinho.
Fiz a receita igualzinho a descrição, só que fiz no banho maria de panela própria para pudim, na chama do fogão, a mistura inchou de tal forma que chegou a abrir a panela, vazando muito o conteúdo no fogão..., depois murchou e ficou a coisa mais feia do mundo (risos), mas experimentei e ficou gostoso, realmente não sei o que aconteceu..... Se puder me dar uma dica, uma explicação de algo errado, agradeço.