Leve ao fogo o leite condensado, o coco ralado e a margarina, mexendo sempre até soltar do fundo da panela (ponto de enrolar).
Vire em uma travessa e deixe esfriar.
Enrole os docinhos no formato de moranguinhos pequenos.
Em uma vasilha de vidro pequena coloque o pacote de gelatina sabor morango e misture com 1/2 xícara de água e leve ao microondas. Não deixe ferver, misture bem. Vai ficar uma calda grossa.
Espetar o docinho em um palito, passar na calda de gelatina, deixar escorrer um pouco e passar no açúcar cristal.
Tire o palito e deixe secar em um tabuleiro.
Repetir esta operação em cada docinho.
Enfeite cada moranguinho com folhinha de biscuit, comprada em lojas de material de festas.
Coloque em forminhas de papel.
Informações Adicionais
Obs.: Se você fizer este docinho enrolado em formato de bolinha e enfeitar com um cravo, vira beijinho.
A receita apresentada nesta página foi enviada por
Luciana Peixoto
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Mudamos o nome dessa receita! O TudoGostoso se posiciona a favor da igualdade racial e contra qualquer tipo de preconceito, por isso agora essa receita deliciosa se chama Docinho de moranguinho.
Otimo! Recomendo, fica prfy
Ao invés de gelatina,põe nesquik de morango ,fica uma delícia
A grlatina nao engrosou o que eu faço???
Nao tenho microondas, posso fazer no fogao
Bom
muito boa!!! super fácil e deliciosa.
Que delícia
gente em vez de voces botarem gelatina botem suquinho em po de morango fica mais consistente
Quanto tempo de microondas a gelatin ?
Muito facil