*

Filé de frango ao forno

Adicione ao seu livro de receitas

Ingredientes

  • 1 kg de filé de peito de frango
  • 4 batatas médias
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 copo de requeijão cremoso
  • 200 g de queijo ralado

Modo de Preparo

  1. Cozinhe as batatas, deixando-as ao dente
  2. Em um refratário coloque no fundo as batatas e por cima o filé de peito de frango
  3. Aqueça o copo de requeijão no forno de mircroondas por 30 segundos
  4. Misture o requeijão aquecido com o creme de leite
  5. Cubra o frango com a mistura do requeijão e creme de leite
  6. Polvilhe o queijo ralado e coloque para assar

Envie um comentário

Selecione uma nota ao lado
Enviar comentário

Comentários

Natália Morais em 13/07/2014

minha família lambeu os dedos! uma delicia!

5
Natália Morais em 13/07/2014

minha família lambeu os dedos! uma delicia!

5
Natália Morais em 10/07/2014

to preparando com água na boca uuuuummmm

5
Rosalia Barbosa em 5/07/2014

poxa minha gente ... sao tantos comentarios com algumas acrescentada de engredientes q eu nem sei qual escolher , rsrsrsrs. domingão um almoço bem legal aqui em casa ... e eu nem sei oq fazer !

3
Sabrina em 25/05/2014

Muito Bom !

5

tem q cozinhar o frango pimeiro?

0
Fernanda Moreira em 1/02/2014

Eu fiz hoje, mas entre a batata e o frango coloquei uma camada de fatias de queijo prato, ficou uma delícia, pioe o meu marido e eu gostamos muito de queijo! Ficou uma delícia! ????????

5
Wladimir em 24/07/2013

Desculpe esqueci de dar a nota.

5
Wladimir em 19/07/2013

Oi gente!! Olha eu li todos os comentários e montei um prato legal utilizando a experiência de cada um e modéstia a parte ficou MUITO BOM.... Segue abaixo: Primeiro o file de peito de frango temperado com limão, alho, tempero pronto de alho e sal. Deixa descansar e frita com a água que solta do frango apenas pra selar na manteiga ou azeite. Tira o frango e guarda o caldo da fritada para dourar alho, cebola e uma pitada de sal na manteiga. Esse alho e cebola após dourada com o caldo do frango será depositado no fundo do travessa, passando com um pouco(bem pouco) de manteiga de forma a untar. Após ter cozinhado a batata em rodelas deposita a abatata no fundo da travessa em cima do alho e cebola grelhada com o caldo do frango. Esquenta o requeijão no micro-ondas 30 seg. e mistura com a creme de leite na panela fogo baixo, acrescenta meia cebola picotada e 100g de queijo parmesão ralado. Mistura bastante 10 min. e monta o prato assim: Coloca o frango em cima da batata e depois deposita o creme feito da mistura acima citada. Pra terminar deposita mais 150 g de queijo parmesão no prato pronto e ai vai ao forno por 30 a 45 minutos. Um segredo temperar o frango com o sal correto pois ele irá tb para a base do prato (recomendo provar no frango pra ver o sal que deve estar um pouquinho acima do ponto) se tiver pouco compensar na hora de fritar o alho e cebola. Abç A todos Wladimir Salvador-BA

5
Natália Morais em 10/07/2014

adorei seu palpite ;)

eu fiz hoje para o meu maridão, ele adorou ..ficou muito bom temperei os filé de frango meia hora antes com limão, sal, alho triturado e tb dei uma grelhada, ficou simplesmente maravilhoso!!!!!

5

A receita apresentada nesta página foi enviada por Rodrigo Casagrande através desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail info@tudogostoso.com.br.

Compartilhe
Baixar na App StoreAndroid App no Google Play
Fechar