*

Biscoitinhos que Derretem na Boca

Adicione ao seu livro de receitas

Ingredientes

  • 2 gemas
  • 1 lata de leite condensado
  • 250 g de manteiga
  • 600 g de amido de milho

Modo de Preparo

  1. Misture os 3 primeiros ingredientes
  2. Em seguida, acrescente o amido
  3. Faça bolinhas e leve ao forno baixo por cerca de 10 minutos
  4. Obs: Os ingredientes não podem ser substituídos

Envie um comentário

Selecione uma nota ao lado
Enviar comentário

Comentários

JAMILE PAZ em 16/12/14

Gente que coisa delicioooosa! Testando e aprovado as quantidades dão certinho. Todos em casa amaram.

5
Denise Aureliano em 13/12/14

Da pra add goiabada? To tentando achar uma receita biscoitinhos mineiros com goiabada e ateh agr naum achei nenhuma com o mesmo gosto...rsrsrs, vamo lah kkkk

3
lucileide cintra em 23/11/14

Delíciaaaa, muito boom e fácil de fazer.

5
juliana em 10/11/14

O segredo é seguir a receita certinho, fiz meia receita todos amaram queria testar primeiro.agora vou fazer inteira maravilhosos os biscoitinhos

5
tamires raniely em 07/11/14

quanto mais ou menos de polvilho doce posso acrescentar

0
Lucy em 06/11/14

Depois de ler os comentario sobre a manteiga eu reduzi a quantidade de manteiga e fui colocando a maizena aos poucos ate dar ponto de enrolar. Meus biscoitinhos ficaram otimos !!! Vou ate dar de presente p minha amiga!!

5
Priscila Vieira em 04/11/14

Muita manteiga, segui a risca a receita e meus biscoitos viraram um rio no forno. Adicionei farinha de trigo sem fermento (1 xícara) e aí sim ficaram como deveria ser. Acho que em regiões quentes, talvez seja melhor diminuir a quantidade de manteiga.

2
Cintia Rosano em 07/10/14

inacreditável, e não é que ele dissolve na boca mesmo!!! todos em casa amaram - super receita que não posso perder nunca mais :) coloquei margarina no lugar da manteiga e como não tinha a quantidade certa de amido de milho, completei a quantidade que faltava com polvilho doce. tive que adicionar mais umas 5 ou 6 colheres de sopa de amido para desgrudar da mão, dar ponto na massa e conseguir enrolar. dica: amasse um pouquinho com o garfo para que asse direitinho por dentro pois se ficar muito alto, o meio ficará um pouco cru. super fácil, barato e rápido de se fazer!

5
raquel Alves em 04/09/14

Muito bom, deu super certo, adorei essa receita!

5
A & E em 12/06/14

Estou triste, porque a minha não deu certo...Bom na verdade eu vi essa receita e não copiei no caderno, ai quando fui fazer a internet caiu, e tentei fazer de cabeça...ficou muito dura, porque eu não lembrava a quantia de manteiga...mas o erro foi meu, vou tentar de novo.

3

A receita apresentada nesta página foi enviada por Tudo Gostoso através desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail info@tudogostoso.com.br.

Baixar na App Store Android App no Google Play