*

Maçã Assada (Light)

Adicione ao seu livro de receitas
Esta receita ainda não tem uma foto. Compartilhe a sua! Envie suas fotos

Ingredientes

  • 1 maçã
  • Canela a gosto

Modo de Preparo

  1. Corte a maçã no meio e retire o miolo
  2. Leve ao microondas por 3 minutos
  3. Consumir quente
  4. Obs Pode-se polvilhar a canela tanto antes como depois de assar

Envie um comentário

Selecione uma nota ao lado
Enviar comentário

Comentários

Juliana em 28/02/2014

Gente, uma dica: Eu coloquei canela e furei a maçã com garfo en vários lugares, depois pus no micro por 1min. Depois pus no forno por 5 min, ja com o mel. Ficou incrivel, coisa de restaurante! Uma sobremesa barata e light (pode ser servida com sorvete, dai n fica tão light ahahah).

3
Juliana Zóffoli em 27/10/2013

Acabei de fazer rápida e uma delícia!!

5
Camylle Chagas em 4/02/2014

Juliana, como fica a textura? A minha ficou meio mucha, rsrsrs, a sua ficou assim também?

mariliabreda em 9/05/2013

Não gostei, fica sem gosto e toda mucha.

1
Elisa em 4/05/2012

Experimentei, ficou bom mas não achei delicioso. Joguei um pouco de mel por cima, pra ficar docinho. É uma maneira diferente de comer a maçã, mas prefiro ao natural.

3
Fabiana em 23/11/2011

Fiz essa receita mas com uma modificação que juntei de outra receita. coloquei a maça inteira, retirei apenas a semente ficando com um furo da parte interna. sei que é light mas coloquei uma colher de cha de açucar (não vai fazer mal a ninguém né) e coloquei no microondas por 6 minutos. o açucar na verdade vazou para fora da maça e deu aquele gostinho bem de leve ficando mais no prato do que na maça, então não se preocupe em colocar esse açucar que ele vai ebmora. Ficou uma delícia!! a receita que vi tb mandava colocar mais 5 minutos no forno na função gril, mas já estava deliciosa e pronta p comer então não coloquei. bjs

3

Acredito que com um pouco de açúcar e canela deve ter ficado show

Estou numa super dieta e acabei de fazer esta receita. É muito bom....Satisfaz essa vontade enorme de comer uma sobremesa.

5
Elvimar em 26/08/2011

achei muito tempo 3 minutos.

5
Ana Carolina em 23/08/2011

Pessoal eu fiz com maçã fuji e ao invés de 3, eu deixei 2 minutos! Ficou uma deliiiicia e bem docinho por sinal, pois eu estava com medo de que ficasse sem gosto como muita gente comentou

4
meiriane lopes em 5/06/2011

tava procurando oq comer e fiz,mas a maça ficou sem gosto,mucha nem comi, ai resolvi botar a banana p nao perder a viagem kkk e comi com achocolatado por cima ficou boazinha

1
Tatiana Cruz em 2/11/2010

Fica ótimo!!! Quando estou sem tempo pra aprontar uma sobremesa para o almoço ao quero algo leve, faço essa receita acrescentando uma colher de chá de mel, 1 gota de baunilha, uma pitada de noz-moscada e uma cabeça de cravo-da índia espetada na maçã, para dar uma aromatizada.

5

A receita apresentada nesta página foi enviada por Mariana Fiorin através desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail info@tudogostoso.com.br.

Compartilhe
Baixar na App StoreAndroid App no Google Play
Fechar