*

Molho agridoce

Adicione ao seu livro de receitas

Ingredientes

  • 1 colher de óleo
  • 1 pimentão verde cortado em tiras
  • 1 pimentão vermelho cortado em tiras
  • 1 cebola cortada em tiras
  • 2 colheres rasas de sopa de maisena
  • 3 colheres rasas de sopa de açúcar
  • 1 tablete de caldo de galinha
  • 1/2 xícara de vinagre
  • 1 abacaxi destacado e cortado em cubos
  • 1/2 xícara de catchup
  • 1 colher de shoyu

Modo de Preparo

  1. Misturar numaa panela todos os ingredientes, por último a maisena dissolvida num pouco de água

Envie um comentário

Selecione uma nota ao lado
Enviar comentário

Comentários

Liu Beltran em 08/02/14

muito boa a receita, mas se for apenas para acompanhamento, sugiro meia receita pois rende muito. ficou muito saboroso, depois de pronto bati com o mixer e ficou perfeito.

5
Adilson Natale em 16/10/12

Quando faço esse molho,toda a família adora,sentem o cheiro de longe!!! é verdadeiramente muito bom e combina com carnes,frango e até mesmo com arroz branco!!!delícia.

betina em 05/07/11

Fantástica. Servi com frango e massa. Ficou deliciosa, meu marido amou.

5
valter_RS em 06/06/10

Pessoal,a receita está certa sim. A unica coisa que deve ser feita é triturar um pouco os igredientes antes de ir ao fogo. Depois é so cozinhar até dar um pouco de liga o que demora cerca de 30 min. O gosto final é delicioso e acompanha bem carnes em geral, eu fiz com bisteca de porco e ficou uma delicia, todos gostaram.

5

Realmente, está incompleta a receita no Modo de Preparo. Percebi também que outras pessoas observaram isso e relataram.Mesmo assim não foi corrigida.Sugiro que essa receita seja corrigida, senão, do que vale enviar comentário?. Os ingredientes que constam da receita são ótimos.A nota que estou aplicando é somente pela falta de correção na receita.

1
maria em 27/10/08

realmente esta imcompleta pois logo no inicio não diz a quantidade de oleo se e uma colher de sopa.os pimentoes tbm não diz a quantidade.

2
Adriana Neves em 29/07/08

A receita está inacabada. No modo de preparo, só manda por na panela, não diz se tem que cozinhar e ao final liquidificar. Deve ser boa, mas, está sem conteúdo.

1

Na verdade nem é bem um comentário ,pois li la colocar tudo em uma panela ,mas porém não diz nada de fogo,não vai ao fogo??E qto a receita pelos ingredientes q vão....deve ser realmente muito boa!!!!

4
Mogli em 01/12/07

Cara... Eu fiz e achei ela muito boa, mas no final eu usei o Mixer [Igual ao Fábio] e ficou muito melhor, porque ficou liquida.

5
fábio Aurora em 30/09/07

achei muito bom, mas eu no final passei tudo no liquidificador e ficou muito bom

3

A receita apresentada nesta página foi enviada por Tudo Gostoso através desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail info@tudogostoso.com.br.

Baixar na App Store Android App no Google Play