*

Macarrão penne ao queijo gorgonzola

Adicione ao seu livro de receitas

Ingredientes

  • 1 pacote de macarrão pene
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 tablete de manteiga
  • 1 tablete de caldo de carne
  • 1 colher de requeijão cremoso
  • 1 caixa de molho de tomate
  • 100 g de queijo gorgonzola

Modo de Preparo

  1. Amasse o tablete de caldo de carne com a margarina e o queijo gorgonzola
  2. Coloque na panela para dourar
  3. Quando estiver dourando, coloque o molho de tomate, e por último o creme de leite e o requeijão cremoso
  4. Enquanto isso, cozinhe o marrarrão penne
  5. Quando estiver pronto é só servir

Envie um comentário

Selecione uma nota ao lado
Enviar comentário

Comentários

Nunca tinha comido queijo gorgonzola sem pizza, então resolvi experimentar: ficou muito bom. Coloquei pouca manteiga e ficou divino! Parabéns!!!

5
Leonardo Pedrosa em 27/04/2014

Fantástica essa receita. Se sente suavemente todos os ingredientes. Como alguns comentaram um tablet de manteiga é muito, usei apenas uma colher.

5
Lucas Silva em 10/03/2014

Eu posso acrescentar linguiça e bacon nessa receita ????? Me responde ai alguém por favor !!!!

5
Sandra Villa Verde em 16/12/2013

Ficou ótima a receita, muito saborosa. Acrescentei cebola bem picadinha quando vai dourar. Também achei a foto muito pouco atrativa. Se tivesse misturado o molho e colocado umas folhas de manjericão ficaria mais bonita. Ah! na hora de servir coloquei umas folhas de manjericão, o sabor ficou perfeito!

4
Marina Vacanti em 16/08/2013

Ficou uma delicia!! eu fiz exatamente como esta na receita e deu certinho!! eu fiz para um galers grande e nao sobrou nada! A unica coisa q eu acho que ficaria melhor eh meio tablet de manteiga inves do tablet inteiro. Porem eu amei essa receita! A minha mae fazia sempre sem tomate, ai eu falei pra ela que com tomate fica bem melhor pq nao fica tao gorduroso.

5
José Petri em 26/06/2013

Estava procurando uma receita de Macarrão com queijo Gorgonzola, encontrei esta muito bem avaliada, no começo fiquei desconfiado, porque queria sentir mais o gosto do queijo e imaginei que misturando massa de tomate e cubinho de caldo de carne iria misturar muito os sabores e omitir o queijo, mas o resultado ficou perfeito! Adorei, mas não pode exagerar se não a balança vai pesar mais rs Nota: Coloquei uma colher de manteiga cheia, achei que um tablete fosse exagero e ficou muito bom. Adicionei também uma cebola pequena cortada em pedacinhos.

5
Camilla em 11/02/2013

Fiz a receita...a ideia é boa...mas achei mto oleosa...desnecessário tanta margarina, levando em conta que vai junto uma lata de creme de leite...

3

amei todas muito

5
Eve em 30/12/2012

Bom!!! Só me arrependi de ter colocado muito queijo gorgonzola e acho que isso deixou um pouco enjoativo

5

Poxa ...pode até ficar bom , mas eu também como com os olhos ...e não consegui fazer pq achei o prato muito feio na foto...Alguem fez com uma outra apresentação?

0
Tudo Gostoso em 26/11/2012

Se você come com os olhos deve ter criatividade, portanto faça a receita com outra apresentação e compartilhe conosco. A receita é uma delícia!

A receita apresentada nesta página foi enviada por Otilia Bernardes através desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail info@tudogostoso.com.br.

Compartilhe
Baixar na App StoreAndroid App no Google Play
Fechar