Mousse de goiaba rápido

Adicione ao seu livro de receitas

Ingredientes

  • 3 a 4 goiabas, médias, sem cascas e com caroço
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 caixa de creme de leite

Modo de Preparo

  1. Bata tudo no liquidificador
  2. Leve para gelar

Envie um comentário

Selecione uma nota ao lado
Enviar comentário

Comentários

dri marques em 11/05/15

eu bati 1 leite condensado, 2 creme de leite, 1garrafa suco de goiaba concentrado, 1 suco de pó de goiaba, 1 gelatina sem sabor conforme instruções de preparo. bata tudo no liquidficador e ponha numa travessa ou forma untada c oleo. mousse perfeito

0

Eu fiz e deu super certo! Mas acho que o segredo é bater bem as coisas, primeiro só as goiabas, só com um pouquinho de água, para rodar o liquidificador, dai depois você coa, porque comer sementes não e legal, depois mistura o creme de leite, e o leite condensado por 10 min. Depois é só gelar.

0
Karen Bezerra em 30/05/13

O meu virou creme de goiaba... mousse passou longe!

1

Receita excelente. Usei duas goiabas vermelhas bem maduras, descasquei-as, batí no liquidificador, mode\"pulse\" sem água, coei para retirar as sementes. Bati com o creme deleite sem soro, o leite condensado. Ficou excelente!!!

5
Luciana Carvalho em 07/09/08

Infelizmente, apesar da receita fácil, tentei fazê-la e não deu certo. A mousse não ficou em ponto de mousse. Ficou líquida. Uma pena.

1

Muito fácil de muito gostosa! Expriemente tbem bater meia goiabada com 1 lata de creme de leite, é mais facil ainda e o sabor e surpreendente!

3
ana carla em 17/04/08

O mousse é ótimo, prático de fazer, eu só mudaria uma coisa, não sei se foi erro de digitação ou não. A receita é para fazer com caroço, eu fiz e não gostei, fica melhor sem caroço e pode bater com a casca que não altera o sabor.

4
ana clara perez em 08/04/08

muito bom..

4
Jailma Sena em 07/04/08

Chegou visita sem esperar? Não se preocupe. Em poucos minutos tá pronto um doce maravilhoso...

4
DEUSA em 29/03/08

Rápida, Fácil, deliciosa....

4

A receita apresentada nesta página foi enviada por Carolina Amorim Tavares Carrilho Pinto através desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail info@tudogostoso.com.br.

Baixar na App Store Android App no Google Play Windows Phone App na Windows Store