*

Macarrão com queijo

Adicione ao seu livro de receitas

Ingredientes

  • 1/2 pacote de macarrão (cerca de 250 g)
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 1 caldo de galinha em cubo
  • 3 fatias de queijo mussarela

Modo de Preparo

  1. Prepare o macarrão sem tempero algum
  2. Enquanto o macarrão cozinha, use uma frigideira e despeje o creme de leite
  3. Coloque o cubo de caldo de galinha e mexa até o creme ficar com um aspecto amarelo claro e mais consistente
  4. Corte as fatias de queijo em tirinhas
  5. Coloque a panela de macarrão novamente no fogo
  6. Despeje este creme sobre o macarrão pronto, e misture as tirinhas de queijo vagarosamente, mexendo sempre

Envie um comentário

Selecione uma nota ao lado
Enviar comentário

Comentários

Larissa Dourado em 11/06/14

ficou uma delicia... Eu não fiz com caldo de galinha fiz com caldo de carne não ficou salgado ficou no ponto uma delicia :)

5

Horrível é muito enjoento meu Deus!:/ Vou testar com uns complementos à mais um frango desfiado, um caldo de carne com carne moída! :-p

1
Deyvson Oliveira em 25/07/14

A pessoa que fala enjoento nao deve ser muito enjoada ne ??! Ficou muito bom ! Se nao gostou assim, imagina colocando frango desfiado ??

A receita é muito boa, porém achei que ficou meio salgado (deve depender da marca do caldo de galinha) Aqui vai uma dica: Se achar que ficou salgado, vá adicionando leite e experimentando, se ficar meio sem gosto coloque mais queijo. Adicionei parmesão ralado por cima fica muito bom também.

4

Do jeito que eu faço é mais gostoso,coloco mais queijo e coloco um pouquinho de massa de tomate pra dar uma corzinha e um sabor especial pois combina muito bem com o creme de leite. Cozinhe o macarrão com Óleo e Sal.

3
Bruna Sousa em 01/05/12

É uma excelente receita, boa para acompanhar algum prato mais leve pode adicionar algo a mais se quiser. Uma dica após concluir a receita coloque o macarrão já com o molho despeje em uma vasilha de vidro ou similar, cubra com uma fatia mussarela , leve ao forno deixe a mussarela derreter. É só uma dica

5
Glauber Daniel em 30/05/09

olha, gos muito, mas realmente, naum presisa de sla, só para vc perceber, um caldo de galinha é MUITO SALGADO, então naum ia preisar de sal ou outro tempero Parabéns, gostei muito da receita!

5
CamilaVIP em 30/09/08

Fiz no domingo, foi mto rápido! Mas estava de-li-ci-o-sa! Tem que comer bem rápido, porque se esfriar um pouquinho fica muuuito pastosa!

4

Tem um sabor muito gostoso e sendo muito simples de fazer. O único ponto fraco é que fica bem forte e meio enjoativa por isto. Mas é uma boa opção de comida rápida, esta receita dá pra 4 pessoas.

3

Super prática e gostosa, adorei! Eu fiquei com receio de o macarrão ficar sem sabor e o cozinhe com sal, mas não precisa porque acabou ficando um pouquinho salgado. Realmente só o caldo de galinha já dá o tempero suficiente.

5
Hellen Gomes em 31/01/14

e mesmo e uma delicia sem sal

A receita apresentada nesta página foi enviada por Helena Francio através desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail info@tudogostoso.com.br.

Baixar na App Store Android App no Google Play