*

Filé de merluza com creme de leite, rápido e delicioso

Adicione ao seu livro de receitas
Esta receita ainda não tem uma foto. Compartilhe a sua! Envie suas fotos

Ingredientes

  • 1 pacotinho de filé de merluza congelado
  • 1 lata de creme de leite sem soro
  • 1 a 2 limões
  • Tempero a gosto

Modo de Preparo

  1. Coloque num recipiente o creme de leite e esprema os limões, pode colocar a gosto
  2. Misture bem
  3. Coloque os files em um refratário, já temperado e cubra com o creme
  4. Leve ao forno por 10 minutos
  5. Pronto para servir, pode ser feito com outros peixes

Envie um comentário

Selecione uma nota ao lado
Enviar comentário

Comentários

Silvana Agio em 22/11/2012

fiz hje descongelei temperei a gosto já na forma com um pouco de azeite no fundo coloquei num potinho o limão e o creme de leite depois cobri o file deixei no fogo a 180 graus por 40 min e ficou otimo qdo está no fogo da a impressão que vai ficar cheio de agua por causa do creme de leite mas assim que vc desliga ele seca e fica grossinho final de tudo maravilhoso.

5
Neto Lemos Almeida em 17/01/2012

Fiz descongelado, mas o toque de creme de leite deixa o peixe mais suave,...no forno solta muita água e até apurar leva uns 40 minutos..e depois o creme fica mais grosso.Se deixar uma batata palha sobre fica mais delicioso ainda!!

4
Vanessa em 14/10/2011

A sua receita é gostosa, mais o tempo que demora eu fiz com. Mais ou menos 40 minutos. Ficou mais gostoso no día seguinte que o molho ficou mais grosinho.

3
Jeanete Caroline em 13/02/2009

Não gostei...fiz tudo do jeito que foi explicado o peixe demorou uns 30 minutos pra ficar pronto e além disso nem consegui comer...nem eu nem meu marido...rsrs Não gostei da explicação devia ser mais bem explicado...mesmo assim valeu a tentativa...

1
Greice em 5/03/2008

Gostei muito da receita, porem só utilizei como base para fazer o peixe. Fiz como entendi, mas não sabia se descongelava ou não o peixe e o tempo de cozimento acabou sendo mais que 10 min, pois não sabia que temperatura colocar o forno. Coloquei 180° e ficou quase 40 mim para ficar bom. Enfim, elogio a mistura de temperos que com o creme de leite ficou ótima.

3
Andreia Ribeiro em 24/01/2008

O que mais gostei desta receita é a sua praticidade.O peixe fica umido, o arroz é um excelente acompanhamento, porém deve-se ter cuidado com o sal no creme de leite para não salgar o prato.

3

Fica um sabor maravilhoso, deixei no forno por vinte minutos, depois de pronto na arrumação do prato coloquei batata palha e ficou D+ meu esposo adorou, parabéns pela receita.

4

A receita apresentada nesta página foi enviada por katita origami através desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail info@tudogostoso.com.br.

Compartilhe
Baixar na App StoreAndroid App no Google Play
Fechar